Avelino entrega Praça Zé Rodinha; a melhor estrutura e o melhor visual

0
1107
QUADRAS DE AREIA DA PRAÇA ZÉ RODINHA RECEBEM DEZENAS DE ATLETAS TODOS OS DIAS

Na presença de centenas de pessoas, inclusive moradores da região que usavam o complexo de lazer e esportivo durante o ato, o prefeito Moisés Avelino inaugurou e entregou a Praça José Luís Galvão (Zé Rodinha) para a população do Setor Milena e de toda a região norte de Paraíso.

A Praça, construída em local elevado, tem uma vista privilegiada para a Serra do Estrondo. A megaestrutura conta com “pista para caminhadas e corridas, playground, quadra de área, academia ao ar livre, quiosque e estacionamento. Um espaço completo para ser usufruído por pessoas de todas as idades”, informou Ubiratan Carvalho, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Esta é a praça do sonho. Idealizada há oito anos atrás para que os usuários pudessem usufruir desta linda vista. Finalmente ela está pronta e entregue para que toda a população, crianças, jovens, adultos, idosos possa se servir de mais esta obra que foi feita com muito carinho pela nossa administração e nos enche de satisfação”, afirmou o prefeito Moisés Avelino.

Para o vereador e morador da região, professor Deley Oliveira, “toda a comunidade do setor se sente feliz e honrada pela construção da Praça que proporciona momentos de lazer, interação e prática esportiva, requisitos fundamentais para uma boa saúde física e emocional”.

A Prefeitura de Paraíso também entregou a obra de pavimentação asfáltica realizada no local.

Praça José Luís Galvão (Zé Rodinha)

A obra recebeu o nome de José Luís Galvão, pioneiro de Paraíso popularmente conhecido como “Zé Rodinha” por causa do seu ofício na área de mecânica automotiva. Os filhos e familiares do homenageado estiveram presentes na solenidade de inauguração e agradeceram ao gestor e à Câmara de Vereadores por eternizarem o nome e a história do patriarca da família numa obra “que já considero a mais linda da cidade”, afirmou Zezinho Galvão, filho do senhor José Luís, em seu discurso.

Participaram do ato secretários municipais, vereadores, incluindo o presente da Câmara Paulo Sérgio Diniz e a vice-prefeita eleita Raquel Ogawa, na ocasião representando o prefeito eleito Celso Morais.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui