Moisés Avelino inaugura Pavimentação no Setor Serrano I e Construção da Praça Jaime Franklin de Medeiros

0
658

A obra inaugurada é parte de um conjunto de obras de pavimentação e recuperação asfáltica, que estão sendo realizadas em 13 setores de Paraíso do Tocantins. Os recursos são do município, através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, destinado a obras de infraestrutura.

Moisés Avelino comentou sobre mais uma obra importante da sua gestão: “Obras como esta resolvem os problemas dos moradores e nos deixam satisfeitos como gestão, em poder proporcionar melhorias e sanar problemas”, destaca o Prefeito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, criança, mesa e atividades ao ar livre

O Secretário Ubiratan Carvalho pontuou que a Prefeitura vem realizando estudos técnicos para trazer as melhores soluções em infraestrutura urbana. “Temos que fazer obras pensando no futuro e pensando em não trazer transtornos e com esse pensamento realizamos estudos e identificamos as áreas críticas para sanar os problemas de infraestrutura”, ressalta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, criança e atividades ao ar livre

Os moradores celebraram mais uma conquista para Paraíso. “Eu estou muito feliz, pois esta é uma obra maravilhosa que só o Doutor Moisés para ter feito”, comemora Antônio dos Santos, conhecido como Tóta Sam, que também recepcionou autoridades e público presente.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, criança, sapatos e atividades ao ar livre

Recebeu pavimentação a Av. Padre Pelágio (Trecho 1); Av. Padre Pelágio (Trecho 2 – Pista Direita); Av. Padre Pelágio (Trecho 2 – Pista Esquerda); Rotatória; Rua Visconde de Mauá (Trecho 2); Rua 01 – Setor Parque dos Buritis; Rua 02 (Trecho 1) – Setor Parque dos Buritis; Rua 02 (Trecho 2) – Setor Parque dos Buritis; Rua Mascarenhas de Moraes (Trechos 01 e 02) – Setor Parque dos Buritis; Avenida Herz de Sá; Rua Visconde de Mauá (Trecho 01); Av. João XXIII (Pista Direita – Trechos 1, 2 e 3); Av. João XXIII (Pista Esquerda – Trechos 1, 2 e 3); Av. Miracema do Norte (Pista Direita – Trecho 1); Av. Miracema do Norte (Pista Esquerda – Trecho 1); Av. Miracema do Norte (Trecho 2); Av. Miracema do Norte (Trecho 3); Av. Couto Magalhães; Rua Coelho Neto; Rua Carlos Gomes (Trecho 1); Rua Marcos de Noronha; Rua Guaraí; Rua Cristalândia; e Av. Carlos Savagé.

Praça Jaime Franklin de Medeiros

Após a inauguração da pavimentação, Moisés Avelino e comitiva seguiram para a Praça Jaime Franklin de Medeiros, conhecida também como a Praça do Skate. O local foi contemplado com academia ao ar livre, espaço de lazer para as crianças, espaço para apresentações artísticas, quiosque, passarelas de circulação, arborização, reforma das pistas de skate e caminhada, além de nova iluminação.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Esta obra foi realizada pela Prefeitura, com recursos do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar da Ex-Deputada Federal, Josi Nunes, e também com recursos do próprio município.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui