Câmara de Paraíso realiza hoje palestra com Luís Maurício Zanin

0
803

Da Redação

Em Parceria com o Sebrae e através da Escola do Legislativo, a Câmara de Paraíso do Tocantins realiza nesta terça-feira, 01 de dezembro, a palestra Políticas Públicas de Incentivo aos Pequenos Negócios, que será ministrada pelo consultor Luís Maurício Zanin.

Evento, que é voltados aos servidores e vereadores da Casa, pequenos empresários e órgãos convidados, vai acontecer às 14:00 no auditório da Câmara.

A Escola do Legislativo é um projeto piloto da Câmara de Paraíso e já chama a atenção de outras câmaras em todo o Estado. As ações são voltadas para o melhoramento no atendimento e prestação de serviços ao cidadão, além de auxiliar e orientar entidades, órgãos públicos e pequenos investidores do município.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO PAULO SÉRGIO DINIZ

“Estamos agindo de acordo com a proposta inicial que é proporcionar capacitação de nossos colaboradores, dos próprios vereadores e da comunidade de uma forma em geral. A implantação da Escola do Legislativo é um marco histórico que vamos deixar e que, a cada ano, irá beneficiar a nossa comunidade. Além disso, é um projeto que amplia a nossa parceria com outros órgãos e entidades, como é o caso dessa Palestra em parceria com o Sebrae” disse o presidente da câmara de Paraíso, Paulo Sérgio Diniz.

==================

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, texto que diz "MATRÍCULAS ABERTAS 1a ETAPA 2a ETAPA 16/11a20/12 11/01/2021 INÍCIO DAS AULAS 08/02/2021 DOM BOSCO ei. inteligência Educação ESCOLA RAIO DE SOL by Pearson Matrículas Matriculas abertas! TRANSFORMAMOS DOM EM EXPERIÊNCIAS"

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui