Celso Moraes avalia como positiva visita a Brasília em busca de investimentos e prefeitos terão reunião em Paraíso

0
754

Da Redação

Em visita a Brasília desde a última quarta-feira, 2, o prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes (MDB), busca investimentos para construção, conclusão e continuidade de obras que já deveriam estar beneficiando a população do município.

Além disso, ele e outros gestores eleitos na região do Vale do Araguaia, já planejam um encontro para os próximos dias, com o objetivo de alavancar recursos para o Hospital Regional de Paraíso, e outros órgãos, no sentido de melhorar o atendimento e a estrutura que é oferecida à população.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno
SECRETÁRIO UBIRATAN (BIRA) SENADOR EDUARDO GOMES E CELSO MORAES

Em entrevista ao Portal Benício na manhã desta quinta-feira, 3, Celso Moraes, classificou como muito positivos os encontros que teve com o líder da Presidência da República no Senado Federal, o senador Eduardo Gomes, e com os deputados Carlos Gaguim, Dorinha, Dimas e Vicentinho Junior.

Entre as obras que Celso Moraes busca concretizar em Paraíso estão a conclusão da canalização do Córrego Pernada, construção da travessia urbana na BR-153, e a garantia de continuidade das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no Setor Jardim América, más que o prefeito eleito quer que elas ocorram de imediato nos setores Jardim Paulista e Vila Milena.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno

“Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília pelo senador Eduardo Gomes, e pelos deputados federais, Carlos Gaguim, Vicentinho Júnior, Professora Dorinha e Thiago Dimas. as reivindicações de Paraíso neste primeiro momento são a travessia urbana da BR-153, a conclusão do Córrego Pernada e o complemento, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, dos asfaltos que ainda faltam ser concluídos em nossa cidade, para não ter pausa quando finalizar o asfalto do Jardim América. Queremos que vá direto pro Jardim Paulista e Setor Milena” disse o prefeito eleito Celso Moraes.

APROXIMAÇÃO DOS PREFEITOS DO VALE DO ARAGUAIA

Celso Moraes explicou ainda que será realizada uma grande reunião entre os 17 prefeitos eleitos da região do Vale do Araguaia onde, juntos, eles vão discutir melhorias para a região. 10 deles estão em Brasília neste momento.

Já marcamos uma reunião que vai acontecer em Paraíso na próxima semana, e o nosso desejo é realmente fazer uma aproximação entre esses prefeitos para que a gente possa estar reivindicando, juntos, melhorias para o Hospital Regional de Paraíso, para a Diretoria Regional de Ensino, Ageto e todos os órgãos que funcionam em nossa cidade, más que atuam nos 17 municípios” ressaltou o próximo prefeito de Paraíso.

Ao todo, 50 prefeitos do Estado do Tocantins foram a Brasília nesta quarta-feira, entre eles o prefeito eleito de Chapada de Areia, Adauto Mendes (MDB) e Adriano, de Barrolândia. O atual prefeito de Monte Santo, Cléo Aparecido (PSC), que não conseguiu se reeleger, também participou dos encontros.  O convite aos novos gestores foi feito pelo deputado estadual Nilton Franco.

Na noite desta quarta, o senador Eduardo Gomes ofereceu um jantar aos novos gestores como forma de agradecimento pela visita à bancada federal em Brasília.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

========

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, texto que diz "MATRÍCULAS ABERTAS 1a ETAPA 2a ETAPA 16/11a20/12 11/01/2021 INÍCIO DAS AULAS 08/02/2021 DOM BOSCO ei. inteligência Educação ESCOLA RAIO DE SOL by Pearson Matrículas Matriculas abertas! TRANSFORMAMOS DOM EM EXPERIÊNCIAS"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui