Em Paraíso: Polícia Militar recaptura mais um fugitivo da cadeia de Palmas

0
1356

MATÉRIA EXCLUSIVA: Da Redação 

A Polícia Militar do Tocantins, através da Força Tática do 8º BPM de Paraíso, em parceria com a Rotam, recapturaram na noite deste sábado, 5, mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Palmas.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up, texto que diz "MSNNIRM MAYCON DOUGLAS SOUZA CASTRO NASC 16/09/1997 DATA: 07/09/2020"

O criminoso recapturado é Maycon Douglas Sousa Castro, de 24 anos. Ele é um dos sete presos que conseguiram escapar da CPP palmense na madrugada do dia 30 de novembro. O grupo teria conseguido escapar do bloco B da unidade, por um buraco na parede e ainda teriam tido acesso à área de banho de sol, antes de pular o muro da cadeia.

De acordo com a PM, Maycon estava em um veículo Uber que foi abordado às margens da BR-153 em uma ação da Força Tática de Paraíso e da Rotam. A suspeita é que o fugitivo estaria se dirigindo à cidade de Araguaína, no norte do Estado. Após a voz de prisão, o preso foi entregue às autoridades policias e, após os procedimentos legais, ele será recambiado para Palmas.

A recaptura deste sábado, em Paraíso, é a segunda-feira pela PM após a fuga do dia 30. A primeira ocorreu em um matagal na região de Taquaruçu, em Palmas. As forças de segurança do Estado continuam à procura dos outros cincos criminosos que ainda estão foragidos.

SAIBA QUEM FORAM OS FUGITIVOS:

Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui