Carlesse convoca secretariado e presidentes de autarquias para prestarem contas das ações executadas em 2020

0
567

Da Redação

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, convocou  para esta terça-feira, 8, reunião com todo seu secretariado e presidentes de autarquias para apresentação de resultados de cada pasta e a prestação de contas das ações executadas em 2020. A reunião está marcada para as 14h no Palácio Araguaia e todos os gestores terão a oportunidade de apresentar seus relatórios.

Reuniões para prestação de contas é um costume na atual gestão. O objetivo de Mauro Carlesse é acompanhar de perto as ações de cada pasta integrante do Governo do Tocantins e os encontros com os Secretários e Presidentes de Autarquias ocorrem a cada 90 dias.

REUNIÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REALIZADA EM 18/12/2019

Apesar de sempre ressaltar que a Educação, Segurança e a Saúde são prioridades em seu mandato, o Governador deve destacar o crescimento do Estado em áreas como economia, turismo e infraestrutura, além de outras pastas. O respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal também deverá ser um dos temas abordados no encontro.

Em 2019 o Governo comemorou os resultados obtidos pela Gestão. Na época, o governador Carlesse destacou: “Paramos de gastar aquilo que o Estado não tinha. No ano que vem, continuaremos com a nossa gestão de equilíbrio fiscal, mas teremos um ano melhor, pois haverá investimento por parte do Estado em todos os municípios do Tocantins. O trabalho vitorioso que realizamos este ano sedimentará o nosso caminho em 2020”, garantiu.

A expectativa é que, no encontro desta terça, 8 de dezembro, o Estado também possa comemorar os resultados das ações realizadas em 2020, apesar da pandemia que complicou o crescimento do País e de todo o mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui