Celso Moraes tomará posse dia 1º de Janeiro no período da tarde e promete “Governo Dedicado e Comprometido com Paraíso”

0
630
PREFEITO CELSO MORAES E VICE RAQUEL OGAWA - ELEITOS POR PARAÍSO

Da Redação

O prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes, tomará posse no dia 1º de Janeiro no período da tarde. A programação inicia com uma Missa Especial na Igreja Matriz às 15 horas e será concluída com a posse, de fato, na Igreja Assembleia de Deus a partir das 16:30.

Celso, a vice Raquel Ogawa, vereadores e suplentes de Paraíso foram diplomados na manhã desta sexta-feira, em solenidade remota, comandada pela juíza Renata do Nascimento, da 7ª Zona Eleitoral.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
VEREADORES ELEITOS E REELEITOS QUE VÃO ATUAR COM O EXECUTIVO MUNICIPAL DE 2021 A 2024.

Em entrevista ao Portal Benício nesta tarde, o mais novo prefeito da história do município paraisense revelou que sua gestão será de um governo dedicado e comprometido com a população. Ele lembra o aprendizado com Moisés Avelino e ressalta o amor pela cidade em que nasceu e que hoje tem a oportunidade de administrar.

“A população de Paraíso pode esperar do governo Celso Moraes e Raquel Ogawa um governo extremamente dedicado e comprometido com a população de Paraíso, como já venho aprendendo ao lado do Dr. Moisés Avelino, fazer uma política séria e honesta que venha aos anseios da comunidade. A população pode esperar uma pessoas extremamente dedicada e organizada que tem muita vontade de ver a cidade transformada no meio educacional, econômico, e a saúde bem melhor do que vivemos hoje. É tudo isso que a população deve aguardar” garante o prefeito eleito de Paraíso, Celso Moraes.

Nenhuma descrição de foto disponível.
DIPLOMA DE PREFEITO OUTORGADO A CELSO MORAES

Celso fez questão de agradecer à sua família e amigos pelo apoio, e à juíza Renata do Nascimento, que, segundo ele, conduziu a eleição em Paraíso de forma honesta.

“Más, acima de tudo, quero agradecer a Deus pela oportunidade que ele tem me dado de trabalhar pela cidade que tanto amo e tenho um carinho tão grande, e a população de Paraíso pode ter certeza que, a partir do dia 1º de janeiro vai ter um prefeito e uma vice prefeita que realmente tem uma dedicação enorme para com a nossa cidade e vamos fazer a diferença” disse.

DADOS

Celso Moraes foi eleito no dia 15 de novembro com 72,06% do votos válidos, obtendo 15.899 votos.

Ele obteve uma diferença de 50,86% sobre o segundo colocado, a chapa de, Ataíde Rodrigues/Vanessa Alencar, que recebeu apenas 4.678 (21,20%) votos do eleitor de Paraíso. Foram 11.221 votos de dianteira, como mostrava insistentemente a única pesquisa eleitoral que acertou o pleito no município, a Pesquisa Correio do Povo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui