Durante diplomação prefeitos de Paraíso e região agradecem eleitores e prometem cumprir a Lei

0
576
JUIZA RENATA DO NASCIMENTO COMANDA SESSÃO DE DIPLOMAÇÃO

Da Redação

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18, de forma online, a diplomação dos prefeitos eleitos da 7ª Zona Eleitoral de Paraíso do Tocantins, que compreende os municípios de Marianópolis, Divinópolis, Monte Santo, Pugmil, Abreulândia, além de Paraíso.

Durante a cerimônia, os vereadores mais votados de cada município e seus respectivos prefeitos fizeram uso da palavra com tempo de até 10 minutos. No entanto, todos eles foram breves e contribuíram para que a sessão ocorresse de forma ágil, apesar de alguns problemas técnicos, que ocorrem normalmente nesse tipo de transmissão.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcílio Pedreiro, pessoas em pé e área interna
VEREADORES ELEITOS E REELEITOS DE PARAÍSO COM O PREFEITO E VICE CELSO MORAES E RAQUEL OGAWA

Os prefeitos eleitos, Celso Moraes (Paraíso), Dircineu Bolina (Pugmil), Isaias Piagem (Marianópolis) Flavão (Divinópolis), Enezita (Monte Santo) e Manoel Moura (Abreulândia) fizeram questão de agradecer aos eleitores de seus municípios pela confiança e a vitória na eleição do dia 15 de novembro de 2020. Além disso, os gestores garantiram o cumprimento da Lei e esforço para cumprir os compromissos assumidos durante o período de campanha.

Por sua vez, a juíza responsável pela 7ª Zona Eleitoral, Renta do Nascimento, agradeceu a participação dos diplomados na sessão online, que foi transmitida ao público pelo Portal Benício, e desejou que todos eles tenham um bom período de administração e que todos os seus projetos sejam desenvolvidos.

Parabenizo todos os diplomados fazendo votos de que possam ter um excelente período e que todos os projetos sejam efetivamente desenvolvidos dentro das propostas que os senhores e senhoras fizeram e que tudo se encaminhe para o bem da população que é sempre o destinatário final de todas as atividades e planos de ação levados a efeito pelos senhores e pelas senhoras” disse a Magistrada ao encerrar as atividades da cerimônia de diplomação da 7ª Zona eleitoral de Paraíso.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

DETALHE: Todos os municípios que tiveram seus prefeitos diplomados nesta sexta, 18, pela 7ª Zona, foram monitorados pela Pesquisa Correio do Povo, que assegurou a vitória de todos Os Vitoriosos. Na maioria deles, candidatos derrotados tentaram impedir, na Justiça, a publicação das pesquisas.

Somente a Pesquisa Correio do Povo mostrou os números reais que foram inseridos nas urnas pelo eleitor. Um exemplo é Paraíso do Tocantins, onde nenhum outro instituto se aproximou do resultado. 

Obrigado pela confiança. A vontade do eleitor sempre será respeitada aqui.

Até a posse de cada um dos diplomados no dia 1º de Janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui