Acip Muda data de sorteio da campanha Natal dos Sonhos. Agora são 33 prêmios

0
913

Da Redação

Antes marcada para acontecer no final de dezembro, a data dos sorteios dos prêmios da campanha Natal dos Sonhos, da Associação Comercial de Paraíso – Acip, mudou para o dia 29 de janeiro de 2021.

O motivo foi a aquisição de novos prêmios, com o ingresso de novos apoiadores, como a Faciet e Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria e Comércio, além dos parceiros já existentes, entre eles a prefeitura municipal, Sicoob, Sicred, SEBRAE e CDE.

A imagem pode conter: texto

Atualmente a Campanha já conta com mais de 68.700 cupons cadastrados. Em média são inseridos cerca de 5 mil cupons para concorrer a premiação diariamente.

De acordo com a presidente da Acip, Juliana Martins, mais de 300 empresas participam da Campanha. Empresários que ainda quiserem participar do evento é só procurar a diretoria da Associação Comercial e iniciar a parceria.

Com o adiamento do prazo do sorteio, mais consumidores serão beneficiados e as empresas terão maior prazo para atrair o cliente.

“Todos os empresários sabem que janeiro é um mês difícil. O adiamento da campanha para o dia 29 é mais um incremento para atrair o consumidor neste período” disse a Presidente, ao mesmo tempo em que ressaltou a importância da participação da Faciet e Governo do Tocantins.

“Essa novas parcerias nos dão mais visibilidade e com certeza engrandecem ainda mais a nossa Campanha de Natal” destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui