Celso Morais retorna a Brasília e ao lado do senador Eduardo Gomes e deputado Gaguim consegue mais recursos para Paraíso

0
748

Da Redação

O prefeito eleito de Paraíso do Tocantins deixou de lado as festividades de final de ano nesta semana, para se dedicar às buscas de novos recursos para a cidade de Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Ele esteve acompanhado do senador Eduardo Gomes e do deputado federal Carlos Gaguim. a prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes, também esteve em Brasília em busca de verbas para seu município.

Na Capital Federal o prefeito esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde se reuniu com o ministro Rogério Marinho para tratar sobre as obras do Córrego Pernada, Pavimentação asfáltica e implantação de um Centro de Convenções em Paraíso.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

No Ministério do Turismo, ficou acertada a liberação de verbas para incremento do turismo na Serra do Estrondo, como escadaria e pavimentação da estrada de acesso ao alto do morro, verba do deputado Vicentinho Alves, e construção de um Centro de Convenções, com verba destinada pelo deputado paraisense, Osires Damaso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Ainda em Brasília, Celso conseguiu a promessa de liberação de R$ 32,8 milhões para pavimentação asfáltica, recapeamento de ruas e drenagem. O assunto foi tratado na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do são Francisco e Parnaíba.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

“Nosso compromisso ao lado da Dona Raquel Ogawa será sempre com o desenvolvimento de Paraíso” disse o prefeito eleito Celso Moraes, que ainda entregou várias reivindicações de obras para seu município, ao senador, Eduardo Gomes, líder do governo Federal, no Congresso Nacional.

 

===========

A imagem pode conter: texto

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui