Assalto violento em Paraíso: Ladrões invadem empresa trocam tiros com a polícia e um morre

0
481

Da Redação

Por volta das 11 horas desta quinta-feira, 24, quatro homens armados invadiram uma revendedora de gás, localizada na Rua Firmino Mendes, centro de Paraíso do Tocantins, e anunciaram assalto. Eles agrediram funcionários e fizeram disparos de arma de fogo.

Acionada, a Polícia Militar chegou imediatamente ao local e foi recebida à bala pelos criminosos. Na troca de tiros eles fugiram em duas motos. Dois deles seguiram em uma Rua paralela à Avenida Transbrasiliana sentido ao túnel que fica próximo ao posto Ecopetro.

A imagem pode conter: 1 pessoa
THIAGO BORGES DE LIMA MORREU NO TIROTEIO COM A POLÍCIA

A troca de tiro com os policiais continuaram e um dos criminosos foi atingido no final da Rua Tocantins, sentido leste. O piloto perdeu o controle da moto e caiu. O assaltante atingido, Thiago Borges de Limas, morador da região sul de Paraíso, foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Paraíso pelo próprios policiais, más não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro foi preso.

A perseguição continuou para tentar prender os outros dois integrantes da quadrilha que se dirigiram rumo ao Setor Jardim Paulista. Ao chegarem em uma residência localizada à Rua Ramires, a dupla abandonou a moto, uma Brós de cor vermelha, e fugiram por um matagal que fica por detrás das residências. Nossa Reportagem acompanhou parte da ação da PM.

MOTOS ROUBADAS

A polícia descobriu que as duas motos utilizadas no assalto à empresa de gás eram roubadas. Curiosamente, o proprietário de uma das motos estava trabalhando próximo ao local onde os dois bandidos que fugiram abandonaram uma delas. E imediatamente compareceu ao local. A outra moto moto ficou ao lado do posto onde houve a troca de tiros.

A PM usou várias viaturas, incluindo da Força Tática para fazer o cerco aos quatro assaltantes. Pela forma como invadiu a empresa de gás e como recebeu os policiais, a quadrilha é considerada como muito violenta. Um dos funcionários da empresa foi agradido com várias coronhadas na cabeça, antes da chegada da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui