PM recupera duas motos roubadas e prende suspeitos em flagrantes em Paraíso

0
149

Ascom

Na noite dessa segunda-feira, 28, a Polícia Militar recuperou duas motos furtadas/roubadas e prendeu em flagrante delito dois suspeitos de envolvimento com os crimes em Paraíso do Tocantins.

Logo após ter informações do furto de uma moto biz numa residência de Paraíso no final da tarde, policiais militares do 8º BPM iniciaram patrulhamentos e barreiras em pontos estratégicos da cidade, conseguindo, ainda por volta das 20h30, visualizar um suspeito conduzindo uma moto com características semelhantes que, ao ser alcançado e abordado, constatou-se tratar do veículo furtado. Na busca pessoal foi encontrada uma pequena porção de entorpecente análoga à maconha. De imediato o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Ainda à noite, outra equipe PM ao avistar o condutor de uma motocicleta, cujos sinais identificadores apresentavam adulterações, realizou a abordagem e, utilizando-se de técnicas próprias de identificação veicular, foi verificado que o veículo possui registro de furto/roubo, sendo o homem preso e conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante e a moto apreendida para posterior devolução ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui