Creche Aureny Siqueira Campos é contemplada com Área de Lazer Coberta e ampliação

0
583

Finalizando sua gestão após 8 anos a frente da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, o Prefeito Moisés Avelino inaugurou nesta quarta-feira, dia 30, na Creche Municipal Aureny Siqueira Campos, no Setor Alto Paraíso, a Área de Lazer Coberta, que recebeu o nome de Luzia Soares, e ampliação do local, com nova cantina, lavanderia e sala dos professores.

A entrega das obras aconteceu às 8h30 e contou com a presença do Prefeito Moisés Avelino, que participou do início da solenidade, mas teve que se ausentar em virtude de tratamento de saúde. Também estiveram presentes no evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio Diniz; da Secretária de Educação e Cultura, Lizete Coelho; da Vice-Prefeita Eleita, Raquel Ogawa; do Ex-Prefeito e Presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto; da Diretora da Creche, Suzimeire Viana; e da filha da homenageada, que cedeu nome ao local, Kize Magalhães.

As obras da creche foram realizadas pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com recursos do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino).

Antes de se ausentar do evento, o Prefeito Moisés Avelino comentou sobre os benefícios construídos na creche. “Construímos tudo que poderíamos construir nessa creche e ficamos felizes pelas obras, mas também pela equipe de trabalho que tem carinho em servir o nosso povo e nossas crianças”, destaca o Prefeito.

A Secretária Lizete Coelho apontou os benefícios recebidos pela creche. “Nossa satisfação é grande, pois quando chegamos aqui as coisas eram bem menores e fomos organizando e hoje temos uma verdadeira creche, com área de lazer coberta, sala dos professores, cantina e lavanderia”, explica a gestora.

Nos meses de novembro e dezembro de 2020, a gestão Moisés Avelino e Celso Morais inauguraram o total de 37 obras em diferentes áreas, como educação, saúde, infraestrutura urbana, esporte e lazer.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui