Polícia Militar faz entrega de alimentos, roupas, calçados e brinquedos do projeto “Hora de Doar” em Paraíso

0
658

Ascom

Na manhã desta segunda-feira, 04, equipes de policiais militares do 8º BPM entregaram os alimentos, roupas e brinquedos arrecadados através do “Projeto Hora de Doar”, em Paraíso.

Projeto este que é realizado anualmente pela Polícia Militar em todo o Estado, em parceria com a Fundação Pró-Tocantins.

As comunidades católicas Vicentinos e Pastoral Vida Nova e a Igreja Batista Ágape foram contempladas com a maior parte dos quase 2.000 itens arrecadados, uma vez que são instituições que trabalham diretamente com projetos sociais e buscam ajudar famílias carentes, principalmente nos tempos atuais em que o mundo atravessa as consequências da pandemia do Covid-19, enquanto o restante dos donativos foi entregue para outras famílias necessitadas previamente cadastradas por policiais militares durante policiamento diário.

O Major Douglas França Rabelo, Subcomandante do 8º BPM, destacou e agradeceu tanto os parceiros que nos atenderam e contribuíram, quanto os policiais militares que se empenharam em doar e arrecadar. “É muito satisfatório para nós, além da missão diária de policiar ostensivamente mantendo a ordem pública, podermos ainda realizar esse tipo de trabalho social, pois somos testemunhas do quanto existem famílias necessitadas e esse gesto vai ajudar muito”. Reforçou por fim que, além desta, outras ações sociais têm sido desenvolvidas pela Polícia Militar, o que é muito importante para estreitar cada vez mais o relacionamento entre comunidade e a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui