Celso Morais se reúne com vereadores para alinhar trabalhos

0
182

Ascom

Na manhã desta terça-feira, dia 05, o prefeito Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa reuniram-se na sede da Prefeitura, com os 13 vereadores para alinhar o futuro de Paraíso do Tocantins. Observando as demandas específicas da população de Paraíso do Tocantins.

O prefeito Celso Morais reforçou que o encontro foi de interação, onde dialogaram sobre as demandas paraisense. “Nesse primeiro momento nos reunimos para tirar algumas dúvidas em relação ao andamento das ações, principalmente no que se refere a recontratação dos servidores municipais e análise dos currículos”, explica.

Celso reforçou que a reunião com o legislativo foi muito produtiva, e contou com a presença de doze deles, uma vez que o Professor Deley Oliveira tomou posse como secretário, então ele não participou dessa primeira reunião. “O clima foi bem amigável, onde aproveitamos para colocar a Gestão Municipal à disposição dos vereadores, para esclarecer dúvidas e fazer as devidas orientações em relação aos Projetos de Leis e matérias do Executivo do interesse do povo”, acrescentou o prefeito.

Oportunamente o gestor destacou que essa aproximação, teve como objetivo estreitar o relacionamento com todos os vereadores que é de suma importância para o desempenho das funções dos dois poderes.  “Colocamos à disposição dos legisladores o nosso número de celular e o gabinete, para facilitar essa comunicação. A vice-prefeita Raquel Ogawa compactua desse pensamento, e junto com os vereadores eleitos trabalharemos em prol do povo de Paraíso e acredito que estando nós unidos poderemos fazer um belo trabalho pela nossa cidade”, disse.

Quanto a expectativa para administrar Paraíso, o prefeito Celso Morais, descreveu que são as melhores e que dará continuidade ao trabalho de seu antecessor Moisés Avelino, além de se dedicar ao máximo para executar diversas ações e trazer conquistas para o município.  “Vamos fazer um governo bem transparente, humano e trazendo o melhor para comunidade, junto com Raquel Ogawa e os 13 vereadores”, reforçou.

O gestor também falou que a gestão estará trabalhando em todas as áreas, priorizando ainda a geração de emprego e renda, trazendo novas empresas para instalar na cidade. “Nas próximas semanas estaremos noticiando informações positivas, para os paraisenses, a cerca de empresas que estarão se instalando em Paraíso.  Por isso, reforçamos a importância e necessidade dessa parceria entre a Câmara Vereadores e a Prefeitura, sabendo que quando a gestão faz alguma doação de uma área pública, precisamos da liberação e da concordância dos vereadores. Então temos certeza que essa parceria é essencial para a nossa gestão e estamos correndo atrás sim de novas empresas para se instalarem, além daquelas que já começam a chegar”, finalizou Celso Morais.

Já para o presidente da Câmara de Vereadores, João Camargo, a reunião foi primordial e produtiva para alinhar e harmonizar o relacionamento entre o Legislativo e o Executivo. “Essa parceria é para trazer melhorias para a população, que pode aguardar muito trabalho e empenho de todos nós”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui