Em Chapa da ATM, Celso Morais representa o Tocantins no Conselho Nacional dos Municípios

0
181

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na tarde da última segunda-feira, dia 4, do momento onde foi protocolada a candidatura do Prefeito de Talismã, Diogo Borges, para a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). A chapa única registrada, conta com Celso Morais como representante dos municípios do estado do Tocantins no Conselho Nacional de Municípios.

Antes da protocolização da chapa, o Prefeito de Paraíso participou de reunião com os prefeitos, Isaias Piagem (Marianópolis), Marquinho (Araguacema), Ildislene Santana (Caseara) e Adriano Ribeiro (Barrolândia). Na oportunidade ficou decidido o apoio destes gestores a chapa encabeçada por Diogo Borges.

De acordo com Celso Morais, esta será uma oportunidade para buscar melhorias aos municípios tocantinenses. “Os prefeitos entraram em consenso para a inscrição desta chapa única e nesta posição de representante no Conselho Nacional de Município representarei da melhor forma nossos colegas prefeitos”, ressalta o Prefeito de Paraíso.As eleições estão marcadas para ocorrer no dia 18 de janeiro, no Auditório da ATM, em Palmas, onde será decidido o 13º presidente da Associação, em 31 anos de sua fundação.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui