PM de Crstalândia recupera moto roubada em frente a agência bancária

0
479

Em Cristalândia, 4a Companhia Independente da Polícia Militar recupera, em frente a agência bancária, veículo roubado.

A 4a Companhia Independente da Polícia Militar (4a CIPM)
recuperou na manhã desta quarta-feira, 06/01, no município de Cristalândia durante policiamento de Rádio Patrulha, pela Rua 03, em frente ao Banco do Brasil, um veículo de Marca Honda, Cor Preta, Placa MWO-2155 de Monte Santo-TO, estacionada em frente ao citado Banco.

Durante o patrulhamento a equipe de policiais suspeitou das características do veículo e resolveu averiguar as informações constantes em bancos de dados de identificação veicular, onde constatou-se que o veículo era produto de furto/roubo.

Em seguida, ao entrevistar o condutor do veículo o mesmo informou que tinha pegado a moto emprestada com um amigo no Assentamento Floresta. Já no Assentamento o proprietário informou que teria trocado a moto em um automóvel de um outro rapaz que também foi localizado.

Condutor, proprietário, e vendedor anterior do veículo foram encaminhados juntamente com a moto apreendida para Delegacia de Cristalândia-TO onde prestaram esclarecimentos e será averiguada a responsabilidade criminal de cada um.

*MISSÃO DA PMTO:*

Promover segurança pública por meio do policiamento ostensivo e de preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando a paz social no Estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui