Presidente da Câmara de Paraíso visita Secretário de Saúde para conhecer situação da pasta

0
573

Da Redação

Nesta quarta-feira, 06, o presidente da Câmara de Paraíso, João Camargo (MDB), visitou o secretário municipal de saúde, Arllérico André Silva, para conhecer a verdadeira situação da pasta  no Município.

De acordo com o Presidente João Camargo, o resultado da visita foi importante, já que o Secretário garantiu que a saúde municipal está funcionando cem por cento, ou seja, nenhuma Unidade está parada por falta de profissionais ou falta de material.

“Fizemos essa visita para ver se realmente a nossa saúde estava funcionando, principalmente os postos de saúde, a Clínica da Mulher e a Policlínica. Graças a Deus fomos informados que tudo está funcionando normalmente. Além disso, o secretário Arllérico nos informou que qualquer anormalidade poderemos acioná-lo para que o problema seja resolvido de imediato. Aproveito para avisar à população que ela pode procurar as nossas unidades de saúde que tudo está em perfeitas condições nesse período que sucede o recesso de final de ano” disse o Presidente.

João Camargo retornou à presidência da Câmara de Vereadores durante cerimônia de posse no último dia 1º de janeiro. Ele administrou o legislativo municipal em 2019 e sua volta teve aprovação unânime dos colegas vereadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui