“VITÓRIA NÃO VEM DE GRAÇA”: Presidente do MDB de Paraíso diz que Partido tem gestão competente, organizada e credibilidade

0
577
ALÍPIO BARBOSA (EM PÉ) AO LADO DOS EX-PRESIDENTES DO MDB ESTADUAL, DERVAL DE PAIVA E DEPUTADO ESTADUAL NILTON FRANCO (FOTO DIVULGAÇÃO)

Da Redação

No último final de semana, após a posse do prefeito, Celso Morais, o presidente do MDB de Paraíso, Alípio Barbosa Neto, emitiu sua opinião sobre as vitórias do  Partido em Paraíso. O texto do Presidente foi publicado em um grupo de WhatsApp que tem como participantes os históricos emedebistas do Município.

Na mesma fala, ele pediu para que seu Partido fosse comparado aos diretórios do  MDB de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.

“Paraiso do Tocantins, a 5° maior cidade do Estado Tocantins e a única que elegeu Prefeito do MDB, mas isso não vem de graça, isso é em decorrência de uma administração competente, com credibilidade, um partido organizado, um Presidente coerente, fiel ao partido e os companheiros e eu, agradeço a todos emedebista que acreditaram em nós, com mais de 19 anos conduzindo o partido, 5 eleições para Prefeitos, elegemos 4 Prefeitos, por isso o sucesso do MDB de Paraiso;
Comparem o nosso MDB com o de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. Atribuímos esse sucesso também ao nosso timoneiro Moisés Avelino, que nunca faltou o seu apoio ao Partido” disse o presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto.

Alípio é esposo da ex-secretária de Educação de Paraíso, Lizete Coelho e é considerado um dos mais tradicionais membros do MDB, no Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui