Palmeron Guida toma posse como vereador na Câmara de Paraíso

0
316

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso recepcionou na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro de 2021, seu mais novo integrante, o vereador Palmeron Guida, que assumiu no lugar do vereador, Professor Deley Oliveira, que pediu afastamento ainda no dia da posse, 1º de janeiro, para comandar a Secretaria Municipal de Educação.

Em seu discurso, Palmeron Guida ressaltou que “foi Deus quem me colocou aqui” e ainda fez questão de criticar as pessoas que o criticaram nas redes sociais afirmando que iria se vender.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

“Os escarnecedores estão derrotados” disse o novo Vereador, ao mesmo tempo em que garantiu que não tomou posse para atrapalhar o prefeito Celso Moraes. Em nome de sua família ele agradeceu o apoio da população e explicou o fato de que o seu partido, o PSC, tem muitas pessoas querendo assumir.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

“O PSC é um Partido unido. tem muita gente querendo assumir. Vamos conversar.” disse Palmeron Guida.

O novo integrante da Casa de Leis e destacou seu histórico de mais de 30 anos como como político paraisense e assegurou que “veio para contribuir com os interesses da comunidade de seu município. Todos os demais vereadores, 12 no total, fizeram questão de direcionar as palavrar ao colegas dando-lhes boas-vindas.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Nova Câmara de Paraíso do Tocantins, que em 2021 estará sob o comando de João Camargo, tem entre seus integrantes 4 mulheres, Josefa Araújo, Camila Huanna, Adriana Câmara e Silvana Luz, o que reforça a representatividade da classe feminina. Antes, esse número era de apenas duas vereadoras.

A previsão é de uma legislatura mais atuante e com mais realismo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui