Capitão da PM que atuou em Paraíso morre após complicações da covid

0
1334

Da Redação

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira, o Capitão da PM, Diomar Pereira dos Santos (Capitão Pereira) que por muitos anos atuou em Paraíso e região.

O Capitão, que já havia aposentado, estava internado em um hospital na capital, Palmas. Na semana passada familiares pediam orações devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. A morte do Capitão foi lamentada pelos policiais de Paraíso. O corpo foi encaminhada à cidade de Porto Nacional onde será sepultado por volta do meio dia.

A ASMIR emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Capitão Pereira.

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que a ASMIR comunicao falecimento do nosso assossiado o Cap PM RR Diomar Pereira dos Santos, de 61 anos de idade, ocorrido na madrugada de hoje 11/01 em Palmas Tô, vítima de covid19. Deixa esposa e dois filhos.

Seu corpo será transladado para a cidade de Porto Nacional TO, devido a pandemia não haverá velório, e ao meio dia sairá em cortejo fúnebre, partindo da primeira igreja batista daquela cidade, rumo ao cemitério novo de Porto, onde será sepultado.

Mensagens de condolências poderão ser enviadas para o número (63) 98423-2347 Sra Maura, Esposa do falecido.

Devido a protocolo convencionado pelos órgãos de vigilância em saúde, devido a pandemia pelo corona vírus, orientamos aos que forem acompanhar o sepultamento do nosso companheiro que, utilizem máscara de proteção facial bem como álcool gel para higienização das mãos e também mantenha o distanciamento social.

O falecido está sendo assistido pelo serviço de assistência funerária que a ASMIR disponibiliza para os associados e seus dependentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui