Prefeito Celso Morais recebe representantes do Sicoob Tocantins

0
535

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, junto com a vice-prefeita Raquel Ogawa recebeu a visita de cortesia de representantes do Sicoob Tocantins. Na ocasião foi proposto pela instituição parceria para recolhimentos de tributos, a exemplo do que ocorre hoje em outras prefeituras, tal como a de Palmas.

O encontro aconteceu na nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, com a participação do presidente do Sicoob/TO, Gilberto Moraes; do Diretor de Operações, Silvano Celestino; do Diretor Administrativo, Júlio Galvão; dos gerentes da Agência sede Patrícia Feitosa e Douglas Aires.

O presidente do Sicoob/TO, disse que “A reunião foi muito produtiva, com uma abertura muito grande do prefeito Celso Morais e da vice-prefeita Raquel Ogawa para as parcerias com o Sicoob Tocantins. E isso é muito importante porque quem mais sai ganhando é a população de Paraíso,” destacou.

Por sua vez, o prefeito Celso Morais explicou que o momento é muito importante para a gestão, pois está sendo avaliado todas as propostas e parcerias. “A gestão sozinha não consegue chegar a lugar algum e com essas parcerias, através do Sicoob/TO temos a certeza que poderemos caminhar juntos”, acrescentou.

Celso Morais explicou que todos os assuntos conversados são necessários, para a nossa comunidade. “Todas as propostas estão sendo analisadas pela equipe Administrativa e Financeira da Prefeitura”, finalizou o gestor.

Ana Paula Gomes

Fotografia: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui