Celso Morais se reúne com Governador para discutir demandas de Paraíso

0
569

Ascom

No sentido de buscar melhorias e garantias por parte do governo do Estado no âmbito de infraestrutura, educação, saúde, agricultura e indústria, o prefeito Celso Morais foi recebido, nesta quarta-feira (13), pelo governador do Estado, Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, em Palmas. Acompanharam o prefeito no encontro o representante do Frigorífico PLENA/Diretor comercial Wesley Lopes e a vice-prefeita Raquel Ogawa.

Entre os assuntos abordados, foram discutidas as demandas do segmento de frigoríficos do Tocantins e também do município de Paraíso do Tocantins.

Fizeram parte também reunião o Secretário da Fazenda e Planejamento (Sefaz), Sandro Henrique Armando; o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lira e o Chefe de Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque.

Celso Morais disse ter saído da reunião bastante otimista. “Apresentamos ao Governador de nosso Estado questões relacionadas ao nosso município e estamos esperançosos em sermos atendidos nas solicitações de melhorias para as regionais: Diretoria Regional de Ensino-DRE, Adapec, Hospital Regional de Paraíso e Dertins”, destacou o prefeito.

Fotos: Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui