Governador Carlesse recebe prefeito Celso Morais e diretor da Plena Alimentos

0
527

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu nesta quarta-feira, 13, o prefeito e a vice-prefeita de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes e Raquel Ogawa. Eles acompanharam o diretor da Plena Alimentos, Wesley Lopes. O objetivo foi tratar de algumas demandas do setor de frigoríficos no município e em todo Estado.

Na oportunidade, o prefeito Celso Moraes discutiu também possíveis parcerias entre a prefeitura e Estado. “Apresentamos algumas demandas e o governador Mauro Carlesse, sempre muito prestativo, já nos deu uma atenção especial. O diretor do Grupo Plena nos acompanhou e fez a defesa de algumas demandas do setor, que foram prontamente encaminhadas para serem analisadas pela equipe do Governo. O que percebemos é que o Governador tem realmente interesse de fazer o que é bom para a comunidade e o setor empresarial. Foi muito produtiva essa audiência e tenho certeza de que são parcerias como essas, entre o município, Estado e as empresas aqui instaladas, que vão trazer o bem comum para o Tocantins”, ressaltou.

O diretor Wesley Lopes destacou que a audiência foi bastante positiva e demonstrou que o Governo do Tocantins tem interesse em atender as demandas do setor empresarial. “O Governador tem nos recebido com muita presteza e foi bastante solícito. Agradecemos a ele e a toda a equipe, que tem uma visão bastante positiva sobre o papel das empresas para o desenvolvimento do Estado”, frisou.

A empresa

A Plena Alimentos é uma empresa mineira, com mais de 30 anos de atuação, e está implantada em Paraíso do Tocantins desde 2009. Segundo o diretor, a unidade abate cerca de 700 animais diariamente, emprega diretamente 720 funcionários e já está expandindo a atuação na cidade, com a construção de uma fábrica de pets.

Também participaram da reunião os secretários de Estado da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique; e do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui