Vice-Prefeita Raquel Ogawa prestigia posse do novo Diretor Presidente da FEPAR-FECIPAR em Paraíso

0
535

Ascom

O Auditório da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins recebeu na noite da última terça-feira, dia 12, a posse do novo Diretor Presidente da FEPAR/ FECIPAR, Whisllan Maciel Bastos. A solenidade de posse contou com a presença da Vice-Prefeita Raquel Ogawa, que na oportunidade representou o Prefeito Celso Morais.

A solenidade de posse contou com a participação de autoridades do município, alunos, professores, técnicos da faculdade, dentre outros convidados. Durante o evento, ocorreu homenagem à ex-presidente, Sônia Maria França, que recebeu uma placa da instituição em homenagem aos 15 anos de dedicação à frente da FEPAR.

A Ex-Presidente falou sobre seu trabalho à frente da instituição. “Eu tenho um compromisso pessoal de trabalhar pela educação e dar oportunidade para as pessoas terem uma formação e através da FECIPAR pude desenvolver essa missão”, ressalta.

O presidente empossado, também destacou a dedicação de Sônia Maria França à frente da FEPAR. “Quero, em nome da sociedade, agradecer a Dra. Sônia pela dedicação a essa instituição e dizer que unindo os esforços de todos, conseguiremos melhorias para a FECIPAR.

A Vice-Prefeita, Raquel Ogawa, externou os cumprimentos da gestão municipal e colocou o poder público à disposição da instituição. O executivo municipal se coloca à disposição para abraçar a causa da FECIPAR, pois a educação é um dos pilares mais importante para o desenvolvimento do nosso município”, enfatiza.

Whisllan Maciel Bastos é empresário, graduado em Administração de Empresas e exerceu o cargo de vereador na legislatura 2017-2020. Foi eleito pelo conselho diretivo da FEPAR, entidade mantenedora da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso (FECIPAR), para o mandato de 4 anos, em substituição a ex-presidente Sônia Maria França, que se despede depois de 15 anos à frente da instituição.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui