Prefeito Celso Morais representará os municípios tocantinense no Conselho Nacional de Municípios

0
554

ASCOM

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na manhã desta segunda-feira, dia 18, da eleição da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), que elegeu a chapa única, encabeçada pelo Prefeito de Talismã, Diogo Borges. Celso Morais participa da chapa, como representante dos municípios do estado do Tocantins no Conselho Nacional de Municípios.

Além de Diogo Borges, como Presidente da ATM, a chapa eleita, intitulada “União Municipalista” conta com Itamar Barrachini (Santa Maria do Tocantins) e Jocélio Nobre (Pequizeiro) como vice-presidentes; Moacir de Oliveira (Rio dos Bois) e Paulo Roberto (Taguatinga) como diretores administrativos; além de Adriano de Moraes (São Sebastião do Tocantins) e Adriano Ribeiro (Barrolândia) como diretores financeiros.

No Conselho Nacional de Municípios (CNM), Celso Morais terá a responsabilidade de representar os prefeitos tocantinenses nesta entidade que tem como objetivo fortalecer a autonomia dos municípios a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

A CNM existe desde 1980, sendo uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui