Polícias Militar e Civil apreendem armas e munições em fazenda de Araguacema

0
642

Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, fez a apreensão de um arsenal de armas de fogo escondido em uma fazenda no município de Araguacema. A fazenda pertence ao homem acusado de tentativa de feminicídio naquela cidade, que se encontra preso.

Em apoio ao Delegado de Polícia Civil, policiais militares do Destacamento de Araguacema, juntamente com uma equipe do GOC (Grupo de Operação com Cães) e outra da Agência de Inteligência do BPCHOQUE, apreenderam quatro espingardas de grossos calibres e muita munição, escondidas numa fazenda pertencente ao homem acusado de ter cometido tentativa de feminicídio contra sua esposa no último dia 04, e que se encontra preso.

A operação se deu em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, após surgirem suspeitas de que provas do crime estavam escondidas na fazenda. Com isso, as equipes diligenciaram ao local conseguindo localizar um verdadeiro arsenal. Todas as armas e munições ficaram apreendidas na Delegacia de Polícia para continuação da investigação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui