Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Divinópolis e recupera moto roubada em Paraíso

0
850

Ascom

No final da tarde dessa sexta-feira, 22, a Polícia Militar, prendeu um homem por porte ilegal de arma no centro da cidade de Divinópolis-TO. A arma estava municiada com quatro cartuchos intactos. Também, uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada em Paraíso e o condutor adolescente, apreendido.

Quando os policiais militares patrulhavam pelo centro da cidade, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta cometendo algumas infrações de trânsito. Ao ser acompanhado, abordado e submetido a uma busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de uma faca tipo peixeira. De imediato foi-lhe dada voz de prisão pelo crime previsto na lei 10.826, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de flagrantes, juntamente com a arma de fogo, munições e a faca, além de ter a motocicleta apreendida administrativamente, por constar vários itens em desacordo com a lei de trânsito.

Já na madrugada, policiais militares atentos no patrulhamento na cidade de Paraíso-TO, avistaram um jovem conduzindo uma moto sem placa. Ao ser abordado e utilizado de técnicas de identificação veicular constatou-se se tratar de um veículo produto de furto/roubo. Inclusive com adulteração da cor original. O condutor, menor de idade, foi apreendido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, onde também foi entregue a motocicleta recuperada para as demais e pertinentes providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui