Governador Mauro Carlesse decreta luto oficial de três dias pela morte do presidente e jogadores do Palmas Futebol e Regatas

0
447

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou neste domingo, 24, luto oficial de três dias em todo o Estado em razão do acidente aéreo que vitimou cinco pessoas integrantes do time do Palmas Futebol e Regatas, além do piloto e comandante da aeronave.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Estavam entre os tripulantes da aeronave os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes e Marcus Molinari, além do presidente da agremiação, Lucas Meira, e do piloto e comandante Wagner Machado Júnior.

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia trágica do acidente aéreo. Neste momento de luto e tristeza, rogo ao Espírito Santo de Deus que console os corações dos familiares, amigos e de toda a comunidade esportiva de Palmas e de todo o Tocantins, que certamente sentem a partida trágica dessas vidas. A todos, os meus sentimentos e orações”, afirmou o governador Mauro Carlesse em nota de pesar divulgada à imprensa.

O Decreto nº 6.207 será publicado em edição especial do Diário Oficial do Estado (DOE) deste domingo, 24.

Jesuino Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui