Homem é preso pela Polícia Militar depois de matar companheira a golpes de faca em Gurupi

0
257

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) prendeu na tarde desse sábado, 23, na cidade de Gurupi, um homem de 24 anos, suspeito de feminicídio contra a companheira, de 25 anos. A arma utilizada no crime, uma faca, foi recolhida pela PM.

O crime teria ocorrido na casa de uma amiga do casal, localizada na Rua 06, entre a Avenida Bahia e Amapá, centro da cidade. A PM foi acionada via Sistema Integrado de Operações Policiais (Siop) e informada sobre uma mulher que havia sido esfaqueada pelo seu companheiro. Uma equipe se deslocou ao local informado e encontrou a vítima no chão.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava junto com autor em um almoço na casa de uma colega, os dois então entraram em discussão, momento em que o homem desferiu várias facadas na vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.

A perícia também compareceu ao local para realização dos procedimentos cabíveis. Foi constatado que a vítima foi atingida com golpes de faca, na barriga, pescoço, cabeça, braços, mãos, costas e pernas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O suspeito pelo crime foi localizado pela PM na casa de seus pais, sendo preso. No local, os policiais encontraram ainda uma moto suja de sangue, que também foi periciada. De acordo com testemunhas, a moto pertencia à vítima. O acusado e todo material apreendido na ação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui