Morre primeira vítima da covid-19 em Pugmil-To

0
783

Da Redação

Morreu na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, Creuzanir Ribeiro de Souza. Ela era moradora da cidade de Pugmil e foi a primeira vítima fatal do município, provocada pela covid-19.

Creuzanir, que era casada e deixa 5 filhos, estava internada no Hospital Geral de Palmas – HGP, onde faleceu.

A prefeitura de Pugmil informou que haverá velório do corpo da vitima, já que sua morte foi em função de complicações causadas pela doença chinesa, porém, ela já havia testado negativo após os primeiro tratamento.

O prefeito Dircineu Bolina lamentou a morte da moradora e decretou luto oficial de 3 dias. A prefeitura local emitiu Nota de Pesar pelo seu falecimento.

Hoje perdemos…infelizmente essa batalha. Uma pessoa de nossa comunidade não resistiu e veio a óbito. Poderia ter sido qualquer um de nós… Muitas pessoas ainda não estão respeitando e nem acreditando nessa doença e no que ela faz. Cidades vizinhas com mais de 500 casos confirmados e não para de crescer os casos. Decreto luto Municipal em nome de toda família que hoje perdeu parte de sua família“, disse o prefeito Dircineu Bolina.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "NOTA DE PESAR 十 25/01/2021 Em nome da Prefeitura Municipal de Pugmil, o prefeito, Dircineu Bolina, e o vice-prefeito, Ângelo Mário, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda de Creuzanir Ribeiro de Souza, primeira vítima em decorrência do novo coronavírus. Em virtude do fato, a prefeitura declara luto oficial no municipio por 3 (três) dias. PREFEITURA DE PUGMIL Secretaria de Saúde"

O DECRETO ASSINADO PELO PREFEITO:

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui