Exclusivo: Governador Carlesse e prefeitos Celso Morais e Josi Nunes assinam Decreto de credenciamento UNIRG e curso de Medicina em Paraíso

0
825
APÓS ASSINATURA DE DECRETO UNIRG ESTARÁ APTA A FUNCIONAR COM CURSO DE MEDICINA EM PARAÍSO

Da Redação

Acontece logo mais às 10 horas desta quarta-feira, 27, a assinatura do Decreto de credenciamento do Campus Universitário da Unirg, em Paraíso do Tocantins. A assinatura será feita pelo governador Carlesse e pelos prefeitos, Celso Morais, de Paraíso, e Josi Nunes, de Gurupi.

O momento se tornará histórico porque, em decorrência das assinaturas, já autoriza o funcionamento do curso de Medicina, e outros cursos, no município paraisense.

Além do governador e dos prefeitos e vices de Paraíso e Gurupi, foram convidados para a cerimônia, o diretores da Fundação UNIRG, a secretária estadual de educação, Adriana Aguiar, o secretário de educação de Paraíso, Deley Oliveira, o senhor Rolf Costa Vidal e os deputados Osires Deputado Damaso e Nilton Franco. Evento vai acontecer na sala de reuniões do Palácio Araguaia,  em Palmas.

A Universidade de Gurupi chega a Paraíso após uma parceria entre as prefeituras dos dois municípios, e que contou com aprovação da Câmara de vereadores paraisense, que aprovou a doação de um prédio à UNIRG. O local já está pronto para funcionamento.

“Essa é uma luta de todos nós. A câmara está muito feliz por este momento histórico” disse o vereador presidente da Câmara de Paraíso, João Camargo, em nomes de todos os vereadores do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui