Celso Morais participa de reunião com Governador Carlesse e Prefeitos de 17 municípios tocantinenses

0
543

Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na tarde da última segunda-feira, dia 01, no Palácio Araguaia, em Palmas, de reunião do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, com prefeitos de 17 municípios tocantinenses. No encontro, articulado pelo Deputado Estadual Nilton Franco (MDB), foi tratado sobre melhorias no Hospital Regional de Paraíso, sobre as áreas de Proteção Ambiental (APA) da Ilha do Bananal e do Cantão, dentre outras demandas.

Na oportunidade os prefeitos agradeceram o Governador pela destinação de cinco Unidades de Terapia Intensiva para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, para atendimento de toda a região do Vale do Araguaia.

Sobre as duas Áreas de Proteção Ambiental da região do Vale do Araguaia, os prefeitos reclamam que o plano de manejo tem pouca flexibilidade e acaba prejudicando o desenvolvimento econômico da região.

Celso Morais agradeceu a recepção do governador para ouvir as demandas dos prefeitos. “Mais uma vez tratamos de demandas de nossa cidade e também da nossa região, Vale do Araguaia. Ressaltamos a necessidade da implantação de UTI no Hospital Regional de Paraíso. O Governador foi bem receptivo e garantiu solucionar essa demanda”, destaca o Prefeito.

Além de Celso Morais, reunião contou com as participações dos prefeitos de Abreulândia, Manoel Moura; Almas, Vagner Nepunoceno; Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino; Araguacema, Marcos Vinícius; Barolândia, Adriano Ribeiro; Brejinho de Nazaré, Marcos Aurélio; Cariri, Júnior Marajó; Chapada de Areia, Adauto Mendes; Cristalândia, Nilson Júnior (Big Jhow); Divinópolis, Flávio Rodrigues; Dois Irmãos, João Carlos; Lajeado, Júnior Bandeira; Marianópolis, Isaias Piagem; Miracema, Camila Fernandes; São Félix, Carlão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui