PM de Paraíso apreende motos utilizadas para malabarismo

0
668

Ascom

No domingo, 31, e segunda-feira, 01, Policiais Militares do 8º BPM fizeram várias apreensões de motocicletas e autuações de condutores que utilizavam seus veículos para fazerem manobras perigosas nas ruas de Paraíso. Várias multas foram aplicadas.

No final da tarde de domingo, no setor Universitário de Paraíso do Tocantins, as equipes de policiais Militares depararam com vários motociclistas usando a via pública para demonstrarem malabarismo. Ao avistarem as viaturas, evadiram do local, no entanto, os militares conseguiram alcançar e abordar um deles que, ao ser revistado, além de estar com a documentação da moto irregular, carregava consigo uma porção de substância entorpecente análoga a maconha. Recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes e teve a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio do Detran.

No início da noite, em mais uma abordagem, esta depois de um acidente de trânsito no Centro da cidade, um dos condutores evadiu do local não prestando socorro à vítima, porém foi localizado e preso pela equipe PM. O homem estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido para a DP.

Já na noite de segunda-feira, também no Centro de Paraíso, um motociclista foi avistado empinando a moto na via pública, quando a viatura PM se aproximou, empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado, constatando se tratar de um menor de idade. A moto foi apreendida no pátio do Detran e o menor apresentado na Delegacia Central de Flagrantes.

Todos os casos foram autuados por notificações de trânsito para todos os artigos infringidos do Código de Trânsito Brasileiro.

“Estamos atentos e atuando também no trânsito de Paraíso. Não vamos permitir que se instale o caos nas ruas de nossa cidade. Todo e qualquer infrator que seja abordado, vai ser penalizado conforme os rigores da lei, tanto administrativa, quanto judicialmente, conforme o caso”. Disse o Major Douglas França Rabelo, Subcomandante do 8º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui