Em Paraíso: Presidente da Câmara discute com secretário da Indústria e Comercio benefícios para pequena e média empresa

0
517

Ascom

O presidente da Câmara de Paraíso, João Camargo, esteve reunido com o secretário da indústria e comercio do município, Roberto Bandeira, para tratar sobre benefícios aos pequenos e médios empresários da cidade. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 4 de fevereiro.

Na oportunidade, o Presidente destacou a necessidade de o município garantir melhor apoio e estrutura aos pequenos e médios empresários, citando como exemplo a questão dos marceneiros e serralheiros.

Pode ser uma imagem de em pé e área interna

“Esses segmentos, assim como muitos outros, enfrentam dificuldades para se manterem no mercado, principalmente porque a maioria desses estabelecimentos são mantidos nas próprias residências de seus donos, ou em locais desapropriados. O barulho e até a poeira acabam provocando reclamações de vizinhos” disse João Camargo.

Para resolver a situação, segundo o Presidente, o correto seria a prefeitura fazer doações de áreas em locais apropriados e que garantissem a tranquilidade dessas classes empresariais.

Por sua vez, o secretário Roberto Bandeira teria garantido que a cidade terá muitas novidades para o pequeno e médio empresário dentro de pouco tempo. Ainda foi discutida a questão de criação de pequenos polos industriais em diversos setores de Paraíso.

A visita do Presidente ao Secretário teve o acompanhamento do empresário, Wilson Catarino, representante da empresa WJ móveis planejados.

FEIRA COBERTA

Pode ser uma imagem de motocicleta
FEIRA COBERTA DE PARAÍSO NESTE SÁBADO, 6 DE FEVEREIRO DE 2021

Na mesma data, o presidente João Camargo visitou a feira coberta de Paraíso e solicitou da prefeitura que fosse construído um segundo piso com objetivo de abrigar o setor de alimentação. Já na sexta, 5, ele conseguiu aprovar um requerimento na Câmara oficializando o pedido.

Pode ser uma imagem de em pé

“Estivemos visitando a feira coberta par ouvir as pessoas que trabalham no local. É do conhecimento de todos que nossa feira já está pequena pelo tamanho da cidade. Além disso, a construção de um segundo piso além de garantir maior qualidade no atendimento, abriria mais vagas para que novos feirantes pudessem utilizar o local” ressaltou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui