PM prende homem suspeito de tentativa de homicídio e apreende duas armas de fogo em Paraíso

0
675

Ascom

A Polícia Militar prendeu no final da manhã de hoje, segunda-feira, 08, em Paraíso do Tocantins, um homem com duas armas de fogo em punhos, suspeito de ter atirado em uma pessoa.

A ação se deu quando uma equipe de policiais militares patrulhava por um setor da cidade de Paraíso do Tocantins e avistou dois indivíduos numa motocicleta em atitudes suspeitas os quais conseguiram fugir antes de serem abordados. Em seguida ouviram-se disparos de arma de fogo nas proximidades, e quando os militares chegaram ao local, avistaram apenas um dos homens correndo com duas armas de fogo nas mãos. Ao ser alcançado, foi feita verbalização tendo o suspeito se desfeito das armas, no entanto, entrou em luta corporal com a dupla de policial, vindo a ser imobilizado, preso e colocado no compartimento próprio da viatura PM, momento em que passou a possível vítima de carona em uma moto, dizendo que havia sido atingido por tiros disparados pelo indivíduo detido.

Quando o suspeito estava sendo conduzido na viatura PM em direção à Central de Flagrantes, deu chutes e pontapés na porta do compartimento da viatura, conseguindo quebrar a fechadura, abrindo assim a porta, se lançando para fora do veículo em pleno deslocamento, e continuou a fuga à pé. Porém, novamente a equipe conseguiu alcançá-lo, imobilizar e apresentá-lo na Delegacia Central de Flagrantes. Com a queda no asfalto, o homem ficou com várias escoriações pelo corpo e foi levado ao hospital e medicado.

O homem foi apresentado e autuado na Central de Flagrantes, onde também feita a exibição das duas armas de fogo apreendidas, tipo revólveres calibres 38, ambos municiados com seis munições, sendo um com uma deflagrada e o outro com duas. A vítima também foi medicada no hospital local, em seguida levada à Delegacia onde foi ouvida e dispensada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui