Por UTI, Câmara de Paraíso mobiliza Vale do Araguaia e vereadores serão recebidos pelo governador Carlesse

0
770
VEREADORES DE PARAÍSO COM VICE GOVERNADOR WANDERLEY BARBOSA

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso liderou o movimento que mobilizou os vereadores de todos os municípios do Vale do Araguaia, no sentido de sensibilizar o Governo do Estado para instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no Hospital Regional de Paraíso.

Inicialmente, no dia 4 de fevereiro, uma comissão de parlamentares de Paraíso, composta pelos membros da mesa diretora da Casa, o presidente João Camargo, a vice, Camila Rhuanda e o secretário Wedson Araújo, estiveram reunidos com o vice-governador, Wanderley Barbosa, para tratar sobre o assunto. Na época, o vice Wanderley foi informado que todas as câmaras de vereadores do Vale do Araguaia seriam visitadas pela comissão de Paraíso para, juntos, requererem a UTI do Governo.

A informação é que o pedido para o Hospital Regional de Paraíso sugere uma Unidade de Terapia Intensiva com 10 leitos, que é a orientação do Ministério da Saúde. Wanderley garantiu o encontro com o Governador.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Já na próxima quarta-feira, 10, o governador Mauro Carlesse irá receber no Palácio Araguaia, os vereadores de Paraíso juntamente com parlamentares de outros 14 municípios do Vale do Araguaia. Provavelmente, a reunião será para selar o compromisso da instalação da UTI no HRP.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

“Antes de visitarmos os colegas vereadores do Vale do Araguaia, nossa Comissão foi ao Governo informar sobre essa mobilização. Todos os presidentes de câmaras da região foram visitados e apoiaram a ideia da UTI. O Hospital de Paraíso atende mais de 120 mil pessoas que residem na região do Vale do Araguaia e necessita urgentemente de uma Unidade de Terapia Intensiva, ainda mais agora com a chegada da pandemia. Estamos torcendo para que esse sonho, que é de toda comunidade, seja realizado” disse o presidente da Câmara de Paraíso, João Camargo.

A Comissão de Paraíso que visitou as câmaras do Vale do Araguaia foi composta pelos vereadores Wedson Araújo, Marcílio Pedreiro, Adriana Câmara e Camila Rhuana.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENARIO LEANDRO ADORNO PODER EGISLAT IVO 7"Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "Augusto AUDITÓRIO Gonçalves Oliveira "zozon" ATENÇÃO Do"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui