Polícia Militar prende suspeito de receptação e recupera moto roubada em Marianópolis

0
614

Ascom

Na manhã dessa quarta-feira, 10, Policiais Militares do 8º Batalhão prenderam no centro da cidade de Marianópolis, um homem de 35 anos, por receptação. Com o suspeito a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG com sinais de identificação adulterados e restrição de furto/roubo.

Durante patrulhamento a equipe policial avistou um homem trafegando em uma motocicleta com características alteradas, que empreendeu fuga logo que avistou a viatura PM. Ao ser abordado, os militares fizeram os trabalhos de identificação veicular constatando que alguns sinais identificadores estavam suprimidos, bem como que contra o veículo havia um registro de furto/roubo.

De imediato foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido e apresentado, juntamente com a moto roubada, na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso para as demais providências, inclusive a ratificação da prisão pelo crime de receptação.

______

Polícia Militar participa de entrega de livros temáticos em escola de Paraíso

Na manhã dessa quarta-feira, 10, a equipe de Força Tática do 8º BPM participou de projeto numa escola local para entrega de livros temáticos e deu palestra para alunos do 8º ano do Ensino Fundamental.

Os militares receberam o convite através do professor Thiago Viana Rego, da disciplina Escola da Inteligência, para que o projeto de distribuição e entrega dos livros com o tema “Eu no comando da mente”, fosse antecedido por uma palestra dos militares aos adolescentes cursistas do 8º ano do ensino fundamental da Escola Raio de Sol em Paraíso do Tocantins-TO.

A equipe realizou a palestra falando sobre a “cadeia de comando na PMTO e a importância do respeito à hierarquia, bem como a necessidade do comando da mente para a realização de projetos”. Ao final os três policiais militares da equipe distribuíram os livros para os alunos que ficaram ávidos para a leitura do conteúdo e absorção da mensagem textual.

“É muito bom e sempre será um privilégio para nós policiais militares do Tocantins sermos reconhecidos e convidados para participar da vida escolar dessas crianças e adolescentes. Não tem preço que pague a satisfação de podermos colaborar com o crescimento intelectual, social e, principalmente, comportamental daqueles que serão o futuro de nosso estado, de nosso País.” Disse o 3º Sgt PM Claydson Galvão Silva, Comandante da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui