Saiba quantos paraisenses, incluindo os idosos, foram vacinados contra covid-19 até agora

0
790
VACINA IDOSOS EM PARAÍSO/FOTO: PORTAL BENÍCIO

Da Redação

Paraíso do Tocantins realizou na última sexta, 12, a vacinação contra a covid-19 do segundo grupo prioritário, idosos acima de 80 anos, de acordo com recomendações do Ministério da saúde. O primeiro grupo na escala das prioridades, foram os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia.

A reportagem do Portal Benício levantou as informações sobre a quantidade de idosos vacinadas nesta sexta e o total de paraisenses que já receberam a primeira dose da imunização.

De acordo com o secretário de Saúde de Paraíso, Arllérico André, 566 idosos foram atendidos no dia 12, incluindo quem foi ao pontos fixo de vacinação e os acamados, que receberam os profissionais de saúde em casa.

Quanto ao grupo prioritário da saúde, que lida direto no combate à covid, 784 já foram vacinados. No total, 1.350 paraisenses já receberam a primeira dose. A segunda dose destinada aos idosos está prevista para o dia 13 de março.

Ainda segundo o Secretário de Saúde, Paraíso recebeu até o momento 1.473 doses de vacina.

OS VACINADOS

Nossa Redação entrou em contato com as famílias de alguns dos idosos que foram vacinados na última sexta. Até o momento, segundo relatos dos parentes, nenhum deles apresentaram reação adversa após receberem o imunizante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui