EXCLUSIVO: Carlesse vem a Paraíso nesta quinta, 25, para inaugurar Escola e autorizar obras da Escola de Tempo Integral

0
548
GOVERNADOR CARLESSE E PREFEITO DE PARAÍSO CELSO MORAIS

Da Redação

Com exclusividade, nossa Redação informa que o governador Mauro Carlesse, estará em Paraíso do Tocantins nesta quinta-feira, às 10 horas, para inauguração da Escola JK, no Setor Serrano I. Há mais de um ano, a escola deixou de funcionar e suas atividades foram transferidas para o prédio onde antes funcionava a Escola Adventista, no Setor Interlagos. A previsão é que, até abril, a JK já esteja em pleno funcionamento.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em seguida Carlesse vai autorizar a continuidade das obras da Escola de Tempo Integral – ETI, que está sendo construída no Setor Jardim América, região sul da cidade. Ela é uma das obras da Educação, mais aguardada em Paraíso e irá abrigar aproximadamente 1.500 estudantes.

Existia a expectativa de que o Governador faria uma visita ao Hospital Regional local, onde neste momento estão sendo realizadas algumas obras no prédio da Unidade. No entanto, devido à pandemia, ele não visitará o Hospital, segundo informações de sua assessoria.

O prefeito Celso Morais, que se encontra em Brasília neste momento, chegará em Paraíso no início da manhã para receber o governador, que ainda deverá anunciar outros benefícios para o município e toda região do Vale do Araguaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui