De Brasília: Prefeito de Paraíso diz que reunião com General Diretor do Dnit foi positiva

0
566
PREFEITO CELSO MORAIS ENTREGA A GENERAL DO DNIT LEMBRAÇA "EU AMO PARAÍSO"

Da Redação

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, se encontrou com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, general, Antônio Leite dos Santos, na tarde desta quarta-feira, 24, para tratar sobre a construção da travessia urbana de Paraíso.

De acordo com o prefeito, o encontro foi positivo e o DNIT reconheceu a necessidade de tomar providências rápidas sobre a duplicação da BR-153, no trecho que corta a cidade de Paraíso. Ao mesmo tempo em que esteve com o General, Celso também participou de reunião com a superintendência do Órgão no Tocantins através de videoconferência.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

A princípio o DNIT fará uma reestruturação imediata, no perímetro urbano de Paraíso, para amenizar a situação da rodovia, e já está elaborando um projeto para licitar a obra este ano e executá-la em 2022.

O General nos informou que podemos contar com o DNIT e que o Órgão está ciente do problema que ocorre no trecho da BR-153 que corta Paraíso. Além disso a obra passa a ser uma prioridade do Governo Federal a partir de agora” disse Celso Morais.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e texto que diz "-DNI F TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE NFRAESTRUTURA E"

O Secretário de Infraestrutura do município, Ubiratã Carvalho, disse que, em breve, Paraíso também será beneficiada com a travessia urbana e que a obra local será uma das mais importantes e melhor estruturada do Estado.

Estamos contentes com o resultado da nossa audiência com o Diretor do DNIT porque tivemos a garantia de que o desejo dos paraisenses será realizado em breve” disse Ubiratan Carvalho (Bira).

Celso Morais retorna a Paraíso na noite desta quarta-feira, e se prepara para receber o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, nesta quarta, a partir das 10 horas, para inauguração da Escola JK e autorização de retomada de obras da Escola de Tempo Integral da região sul da cidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

=====

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui