Em Paraíso: PM apreende arma de fogo ilegal e detém suspeito

0
500

Ascom

Na tarde dessa quarta-feira, 24, Policiais Militares do 8º Batalhão apreenderam uma arma de fogo ilegal no interior de um veículo, e prenderam um homem suspeito na área central de Paraíso do Tocantins-TO.

Durante patrulhamento uma equipe de policiais militares avistou um veículo ocupado por três indivíduos em atitudes totalmente suspeitas que, ao perceberem a aproximação da viatura PM, dois deles conseguiram fugir a pé em uma área de matagal. Na abordagem do veículo, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com numeração suprimida e marca ilegível.

O veículo de placa do Estado de Goiás, que transitava como se tivesse tudo normal, foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes para maiores investigações, onde também foram apresentados a arma de fogo apreendida e o suspeito, autuado em flagrante pelo crime.

Não fosse a perspicácia, dedicação e atenção dos policiais militares de serviço, mais uma arma de fogo ilegal continuava nas mãos erradas, podendo ser utilizada em atentados contra pessoas de bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui