ACIP realiza entrega dos prêmios da Campanha Natal dos Sonhos em Paraíso

0
568

Ascom

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, aconteceu em Paraíso do Tocantins, em uma concessionária de veículos da cidade, a entrega dos prêmios da campanha Natal dos Sonhos 2020 da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP). O evento contou com as presenças do Prefeito Celso Morais e da Vice-prefeita Raquel Ogawa.

A edição 2020 do Natal dos Sonhos teve início no dia 3 de novembro e finalizou no dia 29 de janeiro, com a participação de 250 empresas que atuam no município. Ao todo foram entregues 34 prêmios, totalizando R$ 117 mil em investimentos. Dentre os prêmios, um automóvel zero km.

A Prefeitura de Paraíso foi parceira da campanha, ainda na gestão passada, tendo efetuado repasse no valor de R$ 30 mil, por meio de convênio com a ACIP.

Para o Prefeito Celso Morais, parcerias como esta, beneficia a economia do município. “Esta é uma campanha que veio para fomentar a economia de Paraíso e nós, como representantes do Poder Público, sempre que possível seremos parceiros da ACIP”, destaca.

A Presidente da ACIP, Juliana Martins, classificou o saldo da campanha como positivo. “Foi uma campanha excelente. Só temos que agradecer a população de Paraíso, os estabelecimentos comerciais e nossos parceiros que possibilitaram esse sucesso”.

O cliente contemplado com o automóvel, Raimundo Veloso Barbosa, comemorou o recebimento do veículo. “Estou muito feliz. Não apenas por ser o ganhador, mas também pelo incentivo ao comércio. Foi pela vontade que fui sorteado, depositei 20 cupons no mesmo dia do sorteio e acabei sendo sorteado”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui