Em Paraíso: Novo Comandante do 8º BPM faz primeira reunião com Oficiais da Unidade

0
576

Ascom

O início do expediente desta sexta-feira, 26, foi marcado pela primeira reunião do novo comandante do 8º BPM, Ten Cel PM Denyure de Menezes Cavalcante, com o corpo de Oficiais da Unidade, que aconteceu no auditório do Quartel.

Nesta primeira reunião foi oportunizado que cada oficial fizesse sua apresentação individual e funcional de maneira bastante descontraída ao novo gestor, em seguida foram tratados assuntos como a exibição pormenorizada da situação atual das missões operacionais e administrativas do Batalhão; os projetos em andamento de melhorias físicas da sede da Unidade e Destacamentos da área e, principalmente, das demandas de operacionalidade, efetivo e logística em geral.

O Ten Cel Cavalcante recebeu as boas vindas da parte dos oficiais que já trabalham na UPM há mais tempo e agradeceu pela acolhida. “Um prazer poder colaborar servindo uma Unidade que já tem todo um histórico de excelência. Buscaremos cada vez mais melhorar a prestação de serviço policial militar à população de Paraíso e do Vale do Araguaia, procurando sempre valorizar os nossos homens e mulheres que se desprendem dia e noite para manter um padrão aceitável de segurança a essa gente que merece ter o mínimo de paz para viver”, destacou o Comandante do 8º BPM, Ten Cel PM Denyure de Menezes Cavalcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui