Em Paraíso, Polícia Militar prende acusado de latrocínio contra policial militar do estado do Maranhão

0
111

Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 04, partindo de uma denúncia anônima, Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão de um homem acusado de latrocínio em cidade do Estado do Maranhão, o qual era foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto, residindo em Paraíso do Tocantins.

Ao averiguar informações passadas anonimamente sobre indícios de que um homem acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte da vítima), foragido da justiça maranhense, sobre o qual pesa um mandado de prisão em aberto, estaria morando em Paraíso e trabalhando em uma empresa local, e depois de terem sido feitos levantamentos através do serviço de inteligência do 8º BPM e averiguados fortes vestígios a respeito, uma equipe de Policiais Militares diligenciou em torno do caso, conseguindo localizar e abordar o suspeito que, depois de ser identificado e feitas as devidas consultas junto ao sistema operacional, foi constatado se tratar do referido criminoso foragido.

O homem de 27 anos, acusado de ter cometido o crime contra a vida de um policial militar da PM do Maranhão, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes local para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

========

PM prende dois homens com mandados de prisão em Paraíso e Barrolândia

Na noite dessa quarta-feira, 03, dois homens foram presos pela Polícia Militar por estarem com mandados de prisão em abertos. O primeiro, de 27 anos, após fugir do cerco da PRF, foi abordado e preso em Barrolândia e também estava flagrantemente envolvido com veículo roubado; o segundo, 25 anos, andava tranquilamente nas ruas de Paraíso, quando foi abordado e preso.

Ao serem acionados por policiais rodoviários federais solicitando apoio no sentido de se localizar um homem que havia feito um abastecimento em um posto às margens da BR 153 e fugido sem efetuar pagamento, e que já tinha abandonado o veículo seguindo a fuga a pé, Policiais Militares da cidade de Barrolândia iniciaram patrulhamento pela região, conseguindo avistar um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, embrenhou-se na mata. Como as diligências seguiram os militares continuaram empenhados no caso quando depararam com um indivíduo de características semelhantes que foi abordado e constatado se tratar do suspeito. Ao serem feitas as devidas consultas ao sistema, foi verificado que havia mandado de prisão em aberto, bem como se comprovou que o veículo conduzido por ele era produto de furto/roubo.

O segundo caso se deu quando uma equipe de policiais militares patrulhava pelo setor Jardim Paulista em Paraíso do Tocantins, por volta da meia noite deparou com um homem andando tranquilamente. Ao ser abordado e consultado junto ao sistema operacional, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela acusação de crime de furto.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins para que sejam tomadas as demais providências sobre cada caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui