Paraíso se despede do agropecuarista Antônio Damião: “Fez o bem sem olhar a quem”

0
821

Da Redação

Foi sepultado no final da manhã de hoje, o corpo do agropecuarista paraisense, Antônio George Issa Haonat, mais conhecido como Antônio Damião. Familiares tiveram um momento a sós para velar o corpo e sua residência e os amigos, novos e de longas datas, foram à Igreja Matriz se despedir do homem que sempre esteve presente em praticamente todas as ações sociais já realizadas em Paraíso.

Pode ser uma imagem de carro e estrada

Antônio Damião, que chegou ao município em 1961, foi o responsável pela doação do terreno ao Banco do Brasil, para que a ele fosse instalado em Paraíso. Uma forma vista por ele de ajudar a alavancar o desenvolvimento da região.

O Agropecuarista foi o maior incentivador do esporte paraisense e, sem que soubessem, muitos atletas foram beneficiados com seu apoio ao esporte local. Nas ações sociais realizadas pelas entidades ele sempre era acionado e fazia questão de participar.

Pode ser uma imagem de estrada

Várias autoridades locais estiveram presentes na celebração de corpo presente, entre elas, o prefeito Celso Morais, o ex-prefeito Moisés Avelino, a prefeita de Monte Santo, Nezita, o ex-prefeito, Arnaud Bezerra, o vereador Gleydson Dedinho, representando a Câmara de Vereadores, e muitas outras autoridades e amigos de Antônio Damião.

Pode ser uma imagem de céu e estrada

Os ex-vereadores Professor Durval Ribeiro, e Bosco Moraes prestaram homenagens em nome dos paraisenses, para agradecer por tudo que o Agropecuarista fez por Paraíso. Ele deixa um grande legado, e exemplos a serem seguidos.

Pode ser uma imagem de estrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui