Vítima de acidente na TO-080 era advogado, atleta de vôlei e Amante da Serra do Estrondo em Paraíso

0
2466

Da Redação

Um acidente ocorrido na TO-080, entre Paraíso e Palmas, envolvendo dois veículos,  vitimou o jovem advogado, Fábio Sardinha Wanderley, de 36 anos, morador de Paraíso do Tocantins.

O acidente ocorreu por volta das 02:30 desta madrugada, quando o veículo em que a vitima estava, um Toyota Étios, bateu de frente com um caminhão Scania, há cerca de 15 km de Paraíso, próximo à Frísia.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e ao chegar ao local se deparou com o advogado paraisense já sem vida, em seguida  prestou atendimento às outas vítimas. A Polícia Militar também registrou o caso.

Fábio Sardinha Wanderley pertence a uma família muito conhecida em Paraíso do Tocantins. Ele era filho da professora Graça Sardinha e irmão da diretora do departamento de licitação da prefeitura de Paraíso, Cristina Sardinha.

Sempre que podia, o Advogado fazia questão de subir a Serra do Estrondo, principal ponto turístico de Paraíso, nos finais de tarde.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Paraíso para exame necroscópico e será entregue à família logo em seguida. Devido à interdição da TO-080, por causa do acidente, a médica responsáveis pelos exames também ficou presa no trânsito, o que provocou a demora no atendimento realizado pelo IML local.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando voleibol, bola e ao ar livre
ALÉM DE ADVOGADO, FÁBIO SARDINHA ERA ATLETA DE VÔLEI E UM DOS AMANTES DA SERRA DO ESTRONDO, EM PARAÍSO DO TOCANTINS

OAB emite Nota:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado Fábio Sardinha Wanderley.

O advogado Fábio Sardinha Wanderley militou na cidade de Paraíso do Tocantins com esmero, honradez e dignidade.

Pedimos a Deus que console os corações de sua família, em especial de sua irmã, advogada dra. Cristina Sardinha Wanderley, e amigos nesse momento de saudade.

Gedeon Pitaluga Júnior
Presidente da OAB/TO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Em breve será divulgado o local do velório de Fábio Sardinha Wanderley.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui