Em Pium, Polícia Civil prende dois homens investigados por furto em residência

0
523

A Polícia Civil, por meio da 57ª Delegacia de Polícia Civil de Pium, efetuou nesta terça-feira, 9, a prisão de dois homens investigados por furtos. As prisões foram realizadas mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Comarca de Pium.

Conforme o delegado-chefe da 57ª DPC de Pium, José Carlos Garcia, os dois homens, com 23 e 29 anos de idade, são suspeitos de terem arrombado e furtado uma residência situada no centro velho de Pium, no mês de janeiro deste ano. Na ocasião, foram subtraídos um botijão de gás e um aparelho celular, dentre outros objetos.

Responsável pela representação da prisão dos suspeitos junto ao Poder Judiciário, o delegado José Carlos Garcia ressaltou que “embora em um primeiro momento possa chamar atenção o valor dos bens subtraídos, é necessário verificar também a condição econômica das vítimas, que muitas vezes são pessoas carentes”.

O Delegado registrou, ainda, que os autores já teriam outras passagens pela prática de fato idêntico no ano de 2020, oportunidade em que foram presos em flagrante delito.

Os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso de Tocantins e ficarão à disposição do Poder Judiciário de Pium. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dez dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui