A esperança continua em Paraíso: Idosos retornam para receber segunda dose da vacina contra covid-19

0
616

Da Redação

…E Eles continuaram mudando o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde. 

Sempre bem humorados, idosos de Paraíso do Tocantins retornaram nesta sexta, 12, ao posto de saúde do SESP, para receberem a segunda dose da vacina contra a covid-19. O horário previsto para o início da vacinação era às 08 horas, porém, a turma novamente chegou bem sedo e os trabalhos iniciaram às 07:00.

Uma grande fila de veículos se formou desde o início da manhã e deve continuar até às 17 horas quando termina a vacinação.

A moradora Josefa Dias da Silva Soares, de 83 anos, que residente no Setor Pouso Alegre, alugou um mototaxista para levá-la até ao local da vacina. De pronto, ela foi atendida e imediatamente retornou para casa. Antes, porém, Dona Josefa concedeu uma rápida entrevista ao Portal Benício. Veja:

Quem também fez questão de comemorar a segunda dose da vacina, foi o senhor, Joaquim de Melo Uchoa, de 88 anos. Ele chegou recentemente a Paraíso e falou da importância de receber o imunizante:

Outro morador histórico da cidade paraisense, é o senhor Odilon Cunha, de 86 anos. Ele lembra que após tomar a primeira dose da vacina chegou em casa e foi capinar um quintal e acabou sentindo pequenas reações. Desta vez, o idoso garante que vai ficar mais quieto  para que tudo corra bem.

Mais de 600 idosos estão sendo aguardados para receberem a segunda dose da vacina coronavac.

EX-PREFEITO DE PARAÍSO ARNAUD BEZERRA RECEBE SEGUNDA DOSE DA VACINA COVID-19
APÓS RECEBER A VACINA DONA JOSEFA RETORNA PARA CASA

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui