Mais dois pacientes de Paraíso são transferidos para UTI em Araguaína. Criança de 1 mês é a próxima

0
690
UTI AÉREA - PARAÍSO

Da Redação

Vítimas da covid-19, dois pacientes que estavam internados no Hospital Regional de Paraíso foram transferidos na tarde deste domingo, 14, para uma UTI na cidade de Araguaína, no norte do Estado.

A primeira paciente, uma mulher grávida de 39 semanas, foi levada no início da tarde. Ela partiu do aeroporto local e será submetida a uma cesariana, para retirada do bebê.

O segundo paciente, partiu às 18:15, na UTI aérea, e trata-se de um moto-taxista, conhecido pelo nome de Sebastião Castro. Parentes e amigos acompanharam a  decolagem no aeroporto.

Pode ser uma imagem de céu

Já no início da manhã desta segunda-feira, 15, a UTI aérea retorna a Paraíso para buscar uma criança de 1 mês, também vítima da covid-19.

A situação da doença chinesa no Município é preocupante. A fiscalização sanitária começa a atuar com mais intensidade na cidade, para garantir que os decretos da Prefeitura sejam cumpridos.

A população local e da região do Vale do Araguaia aguardam a instalação de uma UTI com pelo menos 10 leitos em Paraíso. O Governo do Estado já anunciou o benefício, porém o Hospital Regional local não tem capacidade para receber a estrutura.

Paraíso do Tocantins já registrou mais de 5 mil casos da covid-19 e 64 pessoas morreram. Mais uma vez, a manhã deste domingo foi de casa cheia na Unidade de atendimento de pacientes com suspeitas de terem contraído a doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui